TodoBI - Business Intelligence, Big Data, ML y AI TodoBI - Business Intelligence, Big Data, ML y AI

Palestra Gratuita sobre Open Business Intelligence e Social Intelligence

Para todos los amigos de TodoBI que estéis y nos seguís en Brasil (si queréis que hagamos uno parecido en España u otro lugar, no dejéis de indicarnos):


IT4Biz & Stratebi gostaria de convidar-te à palestra de apresentação de Open Business Intelligence , que será realizada no próximo dia 25 de julho 2012 às 18.30 . Não só falaremos de Pentaho, como também falaremos sobre soluções de Business Intelligence Open Source divididas por setores, e comentaremos os nossos desenvolvimentos de STDashboard, STPivot e Open Social Intelligence . Este evento é totalmente gratuito , e para participar você só precisa se cadastrar
Dúvidas: br@stratebi.com ou  info@it4biz.com.br


Saiba mais sobre Open Social Intelligence
Fazer análise de marketing nas mídias sociais é muito importante. Já tentou saber a porcentagem de pessoas que curtiram uma publicidade, e ver o que elas curtem? Você pode analisar que dos 800 "curtis" em uma foto, 30% são mulheres, e dessa porcentagem 60% são casadas. Não só isso, você pode ver e analisar quase todos os dados que estão nas redes sociais com ferramentas OpenSource, como o Pentaho.