TodoBI - Business Intelligence, Big Data, ML y AI TodoBI - Business Intelligence, Big Data, ML y AI

Próximas palestras BI Open Source em São Paulo

Stratebi estará organizando 2 palestras em São Paulo em Abril. Todos estão convidados mais só com previo cadastro nos links abaixo . ENTRADA FRANCA SÓ COM CADASTRO, GARANTA SUA VAGA!!!


As palestras procuram falar sobre projetos de Business Intelligence com ferramentas livres. Além de contar com networking depois das palestras onde os palestrantes poderão responder perguntas e dar dicas para fazer projetos BI com sucesso. 

Local:  Rua Vergueiro, 1759

Mais informações : br@stratebi.com

Social Intelligence 04/04/13
Link Cadastro
Para fazer monitoramento dos usuários e campanhas de marketing os profissionais estão com o problema de ter que acessar a diferentes ferramentas analíticas online que não estão desenvolvidas pensando neles , isto é, customizadas para as necessidades e própios indicadores que precisam analisar. 

Só possibilitando alguns básicos. Também, a informação fica espalhada por estas ferramentas sem ser normalizada e estruturada num banco de dados só Da uma olhada no site Monitor:  LINK

Business Intelligence OS  09/04/13

E na palestra do que vamos falar?

De ferramentas Open Source e como a sua empresa poderá melhorar com elas os seus sistemas de informação. Mostraremos projetos reais de Pentaho e também vamos mostrar a ferramenta em funcionamento